Em Destaque Sociedade

Estão abertas as candidaturas para a 3ª Academia de Trainees AKI

"Para 2018, queremos continuar a identificar, atrair, desenvolver e reter jovens talento, que queremos formar e com quem queremos aprender”.
Versão para impressão
por redação

Foi inaugurada a fase de candidaturas à 3ª edição da Academia de Trainees AKI, um programa que procura jovens talentos para integração na equipa da empresa como chefes de departamento de loja. A partir deste dia, as candidaturas a um ano de formação no AKI estão abertas e podem ser feitas em www.academiaaki.pt até dia 22 de outubro deste ano.

O AKI, através deste programa de estágios para jovens com formação superior concluída, aposta no desenvolvimento personalizado e na complementaridade do trabalho on the job e de formação em sala, com cerca de 1900 horas de formação por trainee, bem como no acompanhamento pessoal por um colaborador-mentor.

A empresa de retalho procura ‘pessoas de pessoas’, apaixonados pelo retalho e com uma orientação clara para o empreendedorismo, iniciativa e, sobretudo, para a proximidade humana.

Para Sandra Barranquinho, diretora de Recursos Humanos do AKI, “as duas edições anteriores foram um sucesso. Da primeira edição temos atualmente 12 ex-trainees que são já managers do AKI e, atualmente, temos 11 trainees em formação. Para 2018, queremos continuar a identificar, atrair, desenvolver e reter jovens talento, que queremos formar e com quem queremos aprender”.

São analisadas todas as candidaturas e selecionados 150 candidatos para participar nos Assesment Days – dias de atividades de grupo, desafios e testes. Depois, os jovens selecionados passam por uma fase de entrevistas, dos quais serão eleitos os melhores para integrarem a Academia de Trainees AKI.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório