Sociedade

Estágios para jovens ainda com vagas disponíveis

A Fundação da Juventude continua a aceitar inscrições para estágios no PEJENE 2013. Vagas destinam-se a alunos que, no ano letivo de 2012/2013 tenham frequentado o penúltimo ou o último ano da licenciatura.
Versão para impressão
A Fundação da Juventude continua a aceitar inscrições para estágios no PEJENE 2013. O Programa de Estágios de Jovens Estudantes no Ensino Superior nas Empresas tem ainda algumas vagas disponíveis, destinadas a alunos que, no ano letivo de 2012/2013 tenham frequentado o penúltimo ou o último ano da licenciatura.
 
Montepio Geral, Continental Mabor, Município de Coimbra, Instituto Português da Qualidade e Martifer Solar são algumas das entidades de acolhimento que ainda têm vagas por preencher.
 
Os distritos nos quais ainda há vagas são: Porto (58), Lisboa (42), Viseu (30), Aveiro (26), Setúbal (26), Leiria (25), Faro (14), Braga (13), Bragança (13), Castelo Branco (9), Viana do Castelo (9), Coimbra e Évora (6), Beja e Santarém (2), Açores, Guarda e Portalegre (2) e Madeira (1).

Embora os estágios em questão (a decorrer entre os meses de Julho e Setembro) não sejam remunerados, algumas empresas e entidades podem podem optar por atribuir aos estagiários uma bolsa, ainda que não sejam obrigadas a isso. Aquelas que não o fizeram pagam, no mínimo, subsídio de alimentação e transporte. 
 
As candidaturas dos estudantes e consulta de vagas disponíveis são feitas através deste site.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub