Desporto

Estádio da Luz é inspiração para o novo Maracanã

NULL
Versão para impressão
O Estádio da Luz vai inspirar o novo Maracanã, o mais emblemático palco desportivo do Brasil. Quem o disse foi o governador do Estado do Rio de Janeiro, que visitou a “casa” do Sport Lisboa e Benfica e ficou encantado com o que viu.

Em declarações à assessoria de imprensa do governo do Rio, Sérgio Cabral defendeu que “o Estádio da Luz é uma referência de profissionalismo na construção, na gestão e na manutenção”.

Segundo o responsável, o Brasil precisa de uma “prova de gestão profissional” como a do clube português para servir de exemplo num momento em que aquele país se prepara para receber competições de vulto a nível internacional.

Sérgio Cabral acrescentou que a visita à Luz foi “produtiva” e será “inspiradora para o Maracanã”. O Estádio do Maracanã está atualmente em obras, estando prevista a entrega da concessão em Fevereiro de 2013, conforme avança o jornal Record.

O objetivo deste processo de renovação é aumentar a qualidade do recinto antes da realização da Taça das Confederações, em 2013, do Mundial de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, provas que o Estádio irá acolher.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório