Espetáculos e Exposições

Espinho: 1º encontro de Body Painting

NULL
Versão para impressão

Espinho vai receber o primeiro encontro de Body Painting de Portugal, já no próximo dia 18 de junho. A iniciativa é da Camara municipal de Espinho e decorre no âmbito do 15º encontro nacional de estátuas vivas.

O I Encontro de Body Painting pretende ser uma manifestação artística dirigida aos mais diversos públicos. A arte de pintar nos corpos e fazer deles uma tela é muito frequentemente no estrangeiro.

A iniciativa para divulgar o Body Painting no nosso país conta com a participação dos bodypainters Blue, Helena Batista e Magali Santana e decorrerá dia 18 de junho, a partir das 15.00h na galeria do Centro Multimeios de Espinho.

O I encontro de Body Painting surge no sentido de dar uma nova visibilidade e ampliar a dimensão artista do Encontro Nacional de Estátuas Vivas que tem lugar na cidade de Espinho desde 1997, avançou a Camara municipal em, comunicado.

O 15º encontro de Estátuas Vivas acontece este domingo, dia 19, das 15h30 às 18h, no largo da Câmara Municipal de Espinho. Na noite de 18 de junho, sábado, pelas 21.30 horas, realiza-se a quarta edição do Lu(g)ar das estátuas que reune  “estátuas” de participantes que tenham sido distinguidos pelos júris em edições anteriores.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório