Cultura

Espanha: Português conquista 2.º lugar no "The Voice"

O português Marcos Martins, de 24 anos, ficou em 2.º lugar na final do concurso de talentos televisivo "La Voz", a edição espanhola do célebre "The Voice".
Versão para impressão
O português Marcos Martins, de 24 anos, ficou em 2.º lugar na final do concurso de talentos televisivo “La Voz”, a edição espanhola do célebre “The Voice”. O jovem, natural de Lisboa e que se mudou para Espanha por amor à companheira, fez parte da equipa do cantor Alejandro Sanz e deu cartas ao longo de toda a competição.
 
Na derradeira etapa do concurso, Marcos Martins intepretou três canções, uma delas a solo e as restantes em dueto com grandes nomes da música. A primeira foi “Someone Like You”, um tema de Adele, que o português cantou individualmente e que encantou o público, arrancando aplausos “desde os primeiros agudos”, pode ler-se no site oficial da Telecinco, canal espanhol que emitiu a competição.
 
Marcos, que disputou a final com outros três concorrentes – Joaquín, Maverick e Antonio José, que acabou por se sagrar o grande vencedor – atuou, ainda, ao lado do mentor Alejandro Sanz, com quem cantou a música “Lo ves”, e do prestigiado cantor italiano Eros Ramazzoti, artista convidado com quem partilhou o palco numa interpretação da canção “Cosas de la vida”.
 
“É uma final maravilhosa, os quatro merecem estar aqui e estou muito orgulhoso do Marcos”, afirmou Sanz depois da primeira atuação do português.

“Foi um orgulho trabalhar contigo, és um cantor como nunca vi e agradeço-te por estares na minha equipa”, disse ainda o espanhol, assegurando que “pessoas como o Marcos tornam o país melhor”.
 

Conquistando a simpatia dos jurados e do público, Marcos Silva chegou mesmo aos dois últimos finalistas, com os espetadores espanhóis a escolherem como vencedor da 3.ª edição do “La Voz” um concorrente “da casa”: Antonio José.

Clique AQUI para aceder à página oficial de Marcos Martins no Facebook.

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório