Espetáculos e Exposições

Espanha: Carminho no top de vendas do iTunes

"Alma", o álbum mais recente de Carminho, já chegou ao quinto lugar do top do iTunes em Espanha. Em Portugal, o álbum entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas.
Versão para impressão
“Alma”, o álbum mais recente de Carminho, já chegou ao quinto lugar do top do iTunes em Espanha. Em Portugal, o álbum entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas.
 
Este é apenas o segundo álbum da artista e o primeiro que a leva a atingir, além do quinto lugar do top do iTunes em Espanha, o primeiro lugar na mesma tabela em Portugal e, ainda, o primeiro lugar direto no topo da tabela nacional de vendas.
 
O álbum da fadista portuguesa foi lançado no país vizinho apenas na semana passada, a 5 de Março, em simultâneo com as edições em Portugal, na Finlândia e na Suécia.
 
Esta semana, Carminho encontra-se em Espanha a promover o seu novo trabalho, pelo que tem presença marcada nos principais meios de comunicação espanhóis.
 
Recorde-se que Carminho gravou, no ano passado, um badalado dueto com o conhecido cantor Pablo Alborán, que esteve também no top de vendas espanhol.

[Notícia sugerida por Elsa Martins]

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub