Literatura

Esfera dos Livros mais perto dos leitores

A editora A Esfera dos Livros assinou um contrato com a Distribuidora de Livros Bertrand que vai passar a fazer a distribuição dos livros da editora, garantindo assim uma cobertura maior e mais rápida do território Nacional.
Versão para impressão
A editora A Esfera dos Livros assinou um contrato com a Distribuidora de Livros Bertrand que vai passar a fazer a distribuição dos livros da editora, garantindo assim uma cobertura maior e mais rápida do território nacional.

A Esfera dos Livros sublinha, em comunicado, que “os seus leitores vão beneficiar muito com esta mudança pois a distribuidora de Livros Bertrand caracteriza-se pela qualidade comercial e logística, o que significa que os livros vão estar mais bem colocados e visíveis a todos os leitores”.

Os primeiros títulos a serem distribuídos pela Distribuidora Bertrand são “D. Maria, a empregada de Cavaco”, de António Ribeiro, “Cozinhar, Celebrar e Partilhar – Mais de 300 receitas de Conselhos de Economia Doméstica”, de Joana Roque, e “A Solidão da Rainha – Sofia: uma vida”, de Pilar Eyre.

Estas obras vão estar disponíveis em todas as livrarias a partir do dia 30 de Março. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório