Inovação e Tecnologia

Esclarecimento do Boas Notícias

No passado dia 08 de Junho surgiu, no Boas Notícias, um artigo que anunciava a possibilidade de assistir, gratuitamente, aos jogos do Euro 2012, através de um determinado site. Esta informação não era verídica e não foi publicada pelo Boas Notícias.
Versão para impressão
No passado dia 08 de Junho surgiu, no Boas Notícias, um artigo que anunciava a possibilidade de assistir, gratuitamente, aos jogos do Euro 2012, através de um determinado site que estaria a oferecer este serviço em parceria com o Clix. Esta informação não era verídica e não foi publicada pelo Boas Notícias.

Nesse dia, o nosso portal terá sido alvo de um ataque por parte de piratas informáticos (ou 'hackers') que inseriram esse conteúdo não verdadeiro e onde se lia que “o Clix em parceria com (determinado site)” iria “proporcionar o visionamento de todos os jogos do Euro 2012”.

Ao clicar no link da suposta notícia, o utilizador seria encaminhado para um site que, aparentemente e de forma ilegal, transmite imagens e relatos dos jogos do Euro 2012.

O Boas Notícias é completamente alheio ao sucedido e lamenta o transtorno que, ainda que indiretamente, possa ter causado aos utilizadores e às partes envolvidas. O anúncio esteve apenas alguns minutos no ar e já foram tomadas medidas de segurança para que esta situação não volte a acontecer.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório