Sociedade

Escandinávia com vagas para médicos e enfermeiros

A empresa de recrutamento portuguesa Vitae Professionals acaba de dar a conhecer a existência de oportunidades de emprego para médicos e enfermeiros nos países da Escandinávia.
Versão para impressão
A empresa de recrutamento portuguesa Vitae Professionals acaba de dar a conhecer a existência de oportunidades de emprego para médicos e enfermeiros nos países da Escandinávia, que contemplam não só um curso de línguas com bolsa de formação, mas também apoio no alojamento e recolocação na nação de destino.
 
De acordo com informações divulgadas pela agência, as vagas existentes proporcionarão aos especialistas selecionados “excelentes salários com horário de qualidade e possibilidade de progressão profissional num dos sistemas mais avançados do mundo”.
 
O anúncio adianta ainda que os países escandinavos procuram médicos com especialidade em oftalmologia, psiquiatria, clínica geral, cardiologia e pediatria, “altamente requisitados”, bem como enfermeiros com experiência e/ou pós-graduação em cuidados intensivos e bloco operatório.
 
Segundo a Vitae Professionals, os interessados terão possibilidade de esclarecer as suas dúvidas com representantes das nações onde existem oportunidades que virão até ao Porto, Lisboa e Braga em Novembro para contactar pessoalmente com eventuais candidatos.
 
Quem quiser tentar a sua sorte ou obter mais informações sobre o recrutamento deverá enviar o respetivo currículo em inglês para v.nascimento@vitaeprofessionals.org com “Escandinávia” no assunto do e-mail.
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub