Desporto

Equipa lusa na frota de ouro do Europeu de Vela 470

A dupla portuguesa António Matos Rosa e Ricardo Schedel, da Resul Sailing Team, apurou-se esta terça-feira para a frota de ouro do Campeonato Europeu de Vela 470, que se realiza em Formia, Itália.
Versão para impressão
A dupla portuguesa António Matos Rosa e Ricardo Schedel, da Resul Sailing Team, apurou-se esta terça-feira para a frota de ouro do Campeonato Europeu de Vela 470, que decorre em Formia, Itália.

Em comunicado citado pela Lusa, a dupla sublinha que “o primeiro objetivo está conseguido, a qualificação para a frota de ouro. Faltam três dias de prova e ainda está tudo em aberto. Estar a competir ao lado dos melhores do Mundo e a representar o nosso país é para nós um grande orgulho”.

Na página oficial no Facebook, a dupla do Clube Naval de Cascais acrescenta ainda que está satisfeita “com os resultados, mas” disposta a “melhorar alguns pormenores” com vista ao apuramento para a Medal Race.

Neste segundo dia de competição (terça-feira), onde já se disputaram cinco regatas, a equipa lusa conquistou a 22.ª posição, posicionando-se entre os 35 classificados para a frota de ouro.

Clique AQUI para consultar a página da equipa.

Notícia sugerida por Lídia Dinis

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub