Sociedade

Envio gratuito de mantimentos para bombeiros

A Delnext, uma empresa portuguesa de transportes, está a promover uma campanha de solidariedade com os bombeiros voluntários em Portugal Continental. A empresa oferece 1000 envios gratuitos para qualquer corporação de norte a sul do país.
Versão para impressão
A Delnext, uma empresa portuguesa de transportes, está a promover uma campanha de solidariedade com os bombeiros voluntários em Portugal Continental. A empresa oferece 1.000 envios gratuitos para qualquer corporação de norte a sul do país.

A campanha “Ajudar quem nos protege” apela aos portugueses que enviem garrafas de água, bolachas e barras de cereais, entre outros mantimentos, para ajudar os bombeiros no combate aos incêndios.

Para participar basta aceder ao site da Delnext, escolher a opção de envio de encomendas até 10 kg e colocar a palavra “BOMBEIROS” na nota de encomenda.

Depois é necessário escolher “pagamento por multibanco”, que não será necessário efetuar uma vez que a nota “BOMBEIROS” terá sido colocada.

As encomendas são recolhidas na casa ou no local indicado pela Delnext, que depois as encaminha para o seu destino. As entregas são realizadas 24 horas depois de recolhidas. A campanha só é válida se a morada de destino for uma corporação de bombeiros.

Num e-mail enviado ao Boas Notícias, o diretor-geral da Delnext, Diogo Assis, afirma que “os bombeiros são autênticos heróis. Arriscam a vida para ajudar outras pessoas, muitas vezes sem terem condições para o exercício das suas funções".

Por isso "a Delnext, querendo ajudar e agradecer a estes profissionais e não-profissionais, teve esta iniciativa de permitir que qualquer pessoa possa fazer envios gratuitos para ajudar as corporações”.

Mais informações aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório