Sociedade

Empresas nacionais premiadas em Viena

Quatro empresas nacionais, a CTT, Solvay, EDP e Siemens foram as representantes nacionais distinguidas a nível europeu pela Federation of European Business Comunicators Associations com o FEIEA Grand Prix 2010 pelos projetos de comunicação organizaci
Versão para impressão
[Fotografia:© M&P]

Quatro empresas nacionais, a CTT, Solvay, EDP e Siemens foram as representantes nacionais distinguidas a nível europeu pela Federation of European Business Comunicators Associations com o FEIEA Grand Prix 2010 pelos projetos de comunicação organizacional que apresentaram.

Em Viena estavam 11 países representados. As empresas portuguesas trouxeram dois primeiros prémios, nomeadamente a CTT (evento único) e Solvay Portugal (múltiplos eventos) que conquistaram na categoria Evento de Comunicação Interna.

A EDP alcançou a posição de runner up nas categorias de Comunicação Audiovisual e Site Intranet. A Siemens também conquistou a runner up na categoria Estratégia de Comunicação Interna, um projeto em curso.

A EDP, conforme noticia a Meios e Publicidade (M&P), foi ainda distinguida com um terceiro lugar na categoria Capa de Publicação.

[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório