Inovação e Tecnologia

Empresas lusas apresentam-se em feira nos EUA

As empresas Cordex e a P&R Têxteis vão marcar presença na maior feira da indústria têxtil norte-americana, com o intuito de apresentar os seus novos produtos no âmbito de um programa de apoio à internacionalização do setor têxtil técnico portuguê
Versão para impressão
As empresas Cordex e a P&R Têxteis vão marcar presença na maior feira da indústria têxtil norte-americana, com o intuito de apresentar os seus novos produtos no âmbito de um programa de apoio à internacionalização do setor têxtil técnico português.

A partir da próxima terça-feira, dia 18 de maio, as duas empresas nacionais apresentam as suas últimas inovações na Techtextil North America, um evento realizado na cidade de Atlanta.

De acordo com uma fonte da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), em declarações à agência Lusa, a Cordex irá expor produtos na área dos têxteis técnicos, “desde fios multifilamentares de polipropileno de alta tenacidade para tendas até cordas torcidas e entrançadas para desporto e aplicações domésticas”.

Por sua vez, a P&R Têxteis vai apresentar “vestuário técnico e desportivo, produzido com recurso à tecnologia de ponta”, afirmou ainda a mesma fonte.

O nosso país será ainda representado por outras três empresas no certame internacional: a Associação Selectiva Moda, a CITEVE e a Fisipe, S.A.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório