Sociedade

Empresa portuguesa recruta para cruzeiros internacionais

A Sociedade Comercial Cotandre, que representa várias empresas internacionais de cruzeiros, está neste momento a recrutar funcionários para diferentes cargos.
Versão para impressão
A Sociedade Comercial Cotandre, que representa várias empresas internacionais de cruzeiros, está neste momento a recrutar funcionários para diferentes cargos. De acordo com o anúncio da página da empresa, os contratos terão a duração mínima de seis meses.
 
Empregados de mesa (idades entre os 21 e 35 anos), empregados de quartos (idades entre os 21 e 40 anos) e empregados de bar (idade entre os 21 e 28 anos) são três das áreas para as quais a empresa está a recrutar.
 
Para os restantes cargos – cozinheiros, pasteleiros e padeiros, rececionistas, assistentes de bar e restaurante, fotógrafos, empregados de Loja, cabeleireiras e manicuras – não há qualquer referência à idade.
 
Um dos requisitos exigidos pela empresa aos candidatos é “experiência profissional comprovada” e fluência na língua inglesa. Os candidatos que forem selecionados terão direito a um contrato de 6 ou 7 meses e viagens para casa pagas pela companhia.
 
As candidaturas podem ser feitas online no site da empresa, clicando na opção ‘Recrutamento’, onde será necessário preencher um formulário com os dados pessoais e enviar um curriculum detalhado em inglês bem como uma carta de recomendação e uma fotografia.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub