Negócios e Empreendorismo

Empresa portuguesa eleita a 3ª mais promissora do mundo

Uma empresa portuguesa, com sede em Viseu, foi eleita a terceira marca mais promissora do mundo, na ISPO, considerada a maior feira de desporto a nível internacional e que decorreu em Munique, na Alemanha.
Versão para impressão
Uma empresa portuguesa, com sede em Viseu, foi eleita a terceira marca mais promissora do mundo, no âmbito do Hottest Brands Contest da ISPO, considerada a maior feira de desporto a nível internacional e que decorreu em Munique, na Alemanha.
 
A votação terminou às 16h desta segunda-feira e a Prime, marca da empresa Sakproject, foi eleita pelo público como a terceira mais promissora, pelas caneleiras ergonómicas que lançou. Destinadas à prática de futebol profissional, as mesmas “aumentam o nível de conforto e desempenho do atleta”, revela Rui Pina, responsável pelo projeto, citado pelo Jornal de Notícias. 
 
A Sakproject é a única empresa portuguesa presente naquela que é a maior feira de desporto do mundo, onde apresentou este seu novo produto. Os seus produtos contam já com lugar de destaque nas pernas de vários jogadores de grandes equipas mundiais como o Chelsea, o Real Madrid e a Seleção Nacional de Portugal. 
 
A empresta tem como missão oferecer uma “maior proteção e maior conforto” aos atletas das modalidades de hóquei e futebol, para que os mesmos possam ter um “melhor desempenho em campo”. O processo é feito através da digitalização 3D sem contacto e recorrendo a materiais de última geração. Cada jogador pode ainda definir o seu tamanho e definir o design das caneleiras.

Conheça os resultados da votação online AQUI.

Notícia sugerida por Elsa Martins

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub