Negócios e Empreendorismo

Empresa lusa incubada na Google e no Facebook

A Genehome, uma empresa que desenvolve aplicações móveis na àrea da saúde, foi selecionada pela Google e pelo Facebook para fazerem parte das suas incubadoras, a Google Developers Startup Launch e a Facebook Fb Start, respetivamente.
Versão para impressão
A Genehome, uma empresa que desenvolve aplicações móveis na área da saúde, foi selecionada pela Google e pelo Facebook para integrar as suas incubadoras: a Google Developers Startup Launch e a Facebook Fb Start.

Renato Ribeiro e José Fernandes souberam da existência destas incubadoras, às quais os dois sócios apresentaram a empresa, os produtos e os projetos a médio prazo. O conceito convenceu os responsáveis das incubadoras da Google e do Facebook que decidiram acolher a empresa portuguesa.

Para já, em contrapartida, não vai existir qualquer apoio financeiro, “mas existe a possiblidade, de, havendo sucesso, existir investimento”, contam Renato, de 35 anos, e José, de 38, ao Diário de Notícias.

Os dois empresários contam ainda que o Facebook lhes vai disponiblizar software e acesso a serviços pagos, sem saber ainda o que esperam por parte da Google.

Entre os vários produtos lançados pela empresa, destaca-se a solução QuickLog.me com três aplicações móveis que permitem aos utilizadores fazerem o controlo do seu peso, da pressão arterial e da glicémia, e que já conta com mais de 200 mil subscritores.

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório