Negócios e Empreendorismo

Empresa lusa homenageada em concurso mundial

Uma empresa portuguesa foi alvo de uma homenagem especial no Concours Mondial de Bruxelles, na Bélgica, que, na sua 20ª edição fez questão de atribuir um galardão ao negócio mais medalhado de sempre naquele evento.
Versão para impressão
Uma empresa portuguesa foi alvo de uma homenagem especial no Concours Mondial de Bruxelles, na Bélgica, que, na sua 20ª edição fez questão de atribuir um galardão ao negócio mais medalhado de sempre naquele evento.  Trata-se da Sogrape Vinhos, cujas conquistas levaram a que, agora, fosse distinguida como a empresa mais medalhada a nível mundial.
 
Entregue no âmbito do jantar de encerramento desta 20ª edição do Concours Mondial de Bruxelles, o prémio foi recebido pelo CEO da Sogrape Vinhos, António Oliveira Bessa, que agradeceu à organização “tão prestigiante distinção”.

De acordo com comunicado enviado ao Boas Notícias, para o responsável, o reconhecimento vem enaltecer, acima de tudo, a consistência da qualidade evidenciada pela casa portuguesa ao longo das duas últimas décadas.
 

Destaque também para o “enorme orgulho sentido por todos os colaboradores da Sogrape Vinhos” e para o seu “compromisso em prosseguir a missão de colocar os vinhos portugueses numa posição de destaque no contexto internacional”.
 
Este ano, a 20ª edição do Concours Mondial de Bruxelles teve à prova mais de 8.000 vinhos, apreciados por um painel de 300 jurados de todo o mundo, incluindo jornalistas, compradores, enólogos, etc.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub