Sociedade

Empresa lusa faz sucesso na Arábia Saudita

Quando abriu em 1904, a CIFIAL - outrora designada por Centro Industrial de Ferragens - era uma pequena oficina. Atualmente, esta empresa de ferragens e louça sanitária de Santa Maria da Feira orgulha-se de ter os seus produtos no Palácio Real da Ará
Versão para impressão
Quando abriu em 1904, a CIFIAL – outrora designada por Centro Industrial de Ferragens – era uma pequena oficina. Atualmente, esta empresa de ferragens e louça sanitária de Santa Maria da Feira orgulha-se de ter os seus produtos no Palácio Real da Arábia Saudita, exportando ainda para os Estados Unidos e outros países europeus.

O design moderno, a tecnologia e a utilização de materiais de qualidade – entre os quais mármore e ouro – conferem prestígio à empresa portuguesa, que também assina os equipamentos sanitários de um hotel em Abu Dhabi, recentemente distinguido num concurso internacional de design.

“Gostam muito de produtos revestidos a ouro, por exemplo, ou o uso de pedras preciosas e madeiras nobres nos puxadores. Têm uns gostos refinados e elaborados”, diz à RTP Luísa Marques, presidente da Comissão Executiva da CIFIAL, referindo-se aos clientes da empresa em Abu Dhabi.

Um dos modelos de banheiras da CIFIAL mobilou também o hotel Ritz nos Estados Unidos, valorizando cada vez mais a marca de origem nacional.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub