Inovação e Tecnologia

Empresa lusa equipa estúdio de Lady Gaga

A Vicoustic, empresa de Paços de Ferreira especializada na produção de material acústico para estúdios de gravação de som e também salas de cinema, conseguiu, em três anos de existência, uma lista de clientes invejável. Um deles é o produtor Jon Cohe
Versão para impressão
A Vicoustic, empresa de Paços de Ferreira especializada na produção de material acústico para estúdios de gravação de som e também salas de cinema, conseguiu, em três anos de existência, uma lista de clientes invejável. Um deles é o produtor Jon Cohen, que já trabalhou com artistas como Lady Gaga e Enrique Iglésias.

De tudo o que a Vicoustic produz, 90% destina-se ao mercado externo. Polónia, Áustria, Reino Unido e EUA são alguns dos exemplos. Espera-se, então, que este ano as vendas atinjam os 1,3 milhões de euros, avança o Jornal de Negócios.

A qualidade dos produtos aliado ao design moderno determinam que a
Vicoustic tenha tanto sucesso lá fora. No caso de Jon Cohen, foi a
distribuidora britânica Systems Workshop que lhe indicou os produtos
“made in Portugal”.

A meta para o próximo ano é chegar aos 4,5 milhões de euros. Para isso, a empresa de Paços de Ferreira alargou o seu espectro de atividade – até agora centrado em “music & broadcast” -, produzindo material para o setor industrial, cinema e “hi-fi”.

[Notícia sugerida pelo utilizador Gonçalo Teixeira]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub