Negócios e Empreendorismo

Empresa de vestuário nacional procura colaboradores

A empresa de têxtil Sacoor Brothers está a recrutar 27 colaboradores para os seus quadros em Portugal e no Dubai, disponibilizando vagas para diferentes cargos, como assistente de vendas, técnico de contabilidade ou designer de interiores.
Versão para impressão
A empresa de vestuário nacional Sacoor Brothers está a recrutar 27 colaboradores para os quadros da empresa em Portugal e no Dubai, disponibilizando vagas para diferentes cargos, como assistente de vendas, técnico de contabilidade, designer de interiores, entre outros, avançou o portal Emprego pelo Mundo.
 
Como especifica a página da Sacoor Brothers, estão disponíveis, neste momento, 25 vagas de emprego para vários pontos do país, como Odivelas, Braga, S. Domingos da Rana, Leiria, Carregado, Porto, Lisboa, Alcochete, entre outros, e outras duas para a filial da empresa no Dubai.
 
A Sacoor Brothers, que procura “pessoas empenhadas e com potencial, que estejam interessadas em fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica”, está a recrutar para os departamentos comercial, informático, financeiro, de design e de recursos humanos, sendo que a maior parte das vagas se destina a assistentes de vendas.
 
Além disso, a companhia está a recrutar auditores de filmagens, designers de interiores, assistentes de qualidade, formadores de inglês, bem como técnicos de helpdesk, de contabilidade e de recursos humanos (júnior). Para quem pretender emigrar para o Dubai, estão também disponíveis os lugares de ‘project leader’ e sapateiro/técnico de calçado.
 

A Sacoor Brothers é uma empresa portuguesa, fundada em Lisboa no ano de 1989, e que, atualmente, está presente em vários pontos de Norte a Sul do País, bem como em diversos mercados estrangeiros.
 
Pode consultar as vagas disponíveis AQUI.
 
Notícia sugerida por Maria da Luz 
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub