Sociedade

Empresa de gelados procura embaixadores portugueses

A Ben&Jerry's está a procura de jovens embaixadores. A empresa de gelados norte-americana pretende um embaixador estudante para part-time e um embaixador de mercado para full time. Os candidatos devem ser apaixonados por gelados e vão ter como prin
Versão para impressão
A Ben&Jerry’s está à procura de jovens embaixadores portugueses. A empresa de gelados norte-americana pretende um embaixador estudante para 'part-time' e um embaixador de mercado para 'full-time'.

Os candidatos devem ser apaixonados por gelados e vão ter como principal função dar a cara pela marca. O trabalho vai ter a duração de sete meses, de Março a Setembro.
 

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa procura um embaixador part-time que seja estudante universitário e apaixonado por Ben&Jerry’s. Como embaixador, o candidato selecionado vai promover, ao longo destes meses, a marca na sua universidade, junto dos seus amigos e do seu círculo de contactos.
 
O embaixador participará, também, em ações de promoção da marca em Pontos de Venda, Festivais e Outros Eventos. A presença nestas atividades vai ser remunerada e será ainda atribuído um prémio que será variável conforme a performance do candidato.
 
Já para o lugar de embaixador de mercado, a tempo inteiro, a empresa explica, em comunicado, que pretende candidatos que já tenham terminado o curso universitário e que tenham “facilidade em argumentar e de contactar diariamente com diferentes pessoas”.
 
O embaixador de mercado vai ter um papel 'full-time' que o vai obrigar a uma rotina de visitas e acompanhamento aos principais pontos de venda da marca.

Por este cargo, a Ben&Jerry’s oferece remuneração fixa, viatura comercial e a possibilidade de receber prémios mensais de acordo com os objetivos alcançados.

 
Para fazer a candidatura basta fazer a inscrição no casting online, a decorrer na página do facebook da marca, preencher um formulário e responder a um desafio.
 
As melhores candidaturas a cada uma das funções serão convidadas para a fase final do casting, com entrevistas presenciais: dias 26 e 27 de Fevereiro, em Lisboa, e dia 28 de Fevereiro, no Porto.

Notícia sugerida por Ana Sofia Pinto

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub