Negócios e Empreendorismo

Empresa de crédito oferece estágios remunerados

A empresa de crédito Cetelem, pertencente ao grupo francês BNP Paribas, acaba de anunciar a abertura de 13 vagas para estágios profissionais remunerados nos seus diversos departamentos e que terão lugar nas cidades de Lisboa e Gaia.
Versão para impressão
A empresa de crédito Cetelem, pertencente ao grupo francês BNP Paribas, acaba de anunciar a abertura de 13 vagas para estágios profissionais remunerados nos seus diversos departamentos e que terão lugar nas cidades de Lisboa e Vila Nova de Gaia. 
 
O recrutamento insere-se no Programa de Estágios Profissionais do Cetelem que está a ser promovido pela empresa pela segunda vez graças ao sucesso da primeira edição, que “resultou na integração de cerca de 90% dos estagiários”, revela um comunicado enviado ao Boas Notícias.
 
As 13 vagas para estágios profissionais remunerados existentes destinam-se a  “jovens desempregados com formação superior nos ramos da Gestão, Economia, Marketing, Informática, Gestão de Recursos Humanos, Matemática, entre outros”.
 
Os estágios têm uma duração de nove meses e o seu objetivo é apoiar a transição dos jovens do sistema de qualificação para o mercado de trabalho, incentivando-os, ao mesmo tempo, a partilhar as suas ideias e criativdade.
 
“Ao integrarem uma instituição de referência, que se enquadra num contexto de atuação dinâmico e de âmbito internacional, terão a oportunidade de desenvolver, em ambiente real de trabalho, competências profissionais adequadas às suas qualificações”, afirma Armando Cangueiro, diretor de Recursos Humanos do Cetelem em Portugal.
 
Segundo Cangueiro, “os jovens profissionais serão ainda encorajados a contribuir com as suas ideias e abordagens inovadoras para o sucesso das equipas que os vão acolher” durante o estágio, promovido ao abrigo da Medida Estágios Emprego do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).
 
Os interessados devem enviar o seu curriculum vitae para recrutamento.selecao@cetelem.pt, até dia 30 de junho, indicando no título do email “ESTÁGIO + a zona geográfica a que se candidata” (Lisboa ou Vila Nova de Gaia). 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório