Inovação e Tecnologia

Emprego: já arrancou feira virtual do Sapo

Já arrancou a segunda edição da Feira Virtual de Emprego do Sapo Emprego. De "âmbito nacional e transversal", como definem os promotores, a iniciativa estará online até ao próximo dia 21 de no
Versão para impressão
Já arrancou a segunda edição da Feira Virtual de Emprego do Sapo Emprego. De “âmbito nacional e transversal”, como definem os promotores, a iniciativa estará online até ao próximo dia 21 de novembro e conta com cerca de mil oferta de emprego.

Reunindo várias empresas, esta feira de emprego para a Internet destina-se a facilitar a aproximação entre as empresas que pretendem encontrar funcionários e profissionais que estão à procura de trabalho.

Nesta segunda edição participam empresas como a PT, a Siemens, Altran, Grupo Auchan, Amorim Turismo, Ascendi, Novabase entre outras.

Mil ofertas de emprego

Segundo nota do portal Sapo esta segunda edição da iniciativa conta com cerca de mil ofertas de emprego e tem “uma maior participação ao nível das entidades empregadoras”.

Na feira de emprego virtual o utilizador pode encontrar descrições sobre as entidades empregadoras e enviar as candidaturas para as vagas existentes.

Recorde-se que está também em marcha até dia 16 de novembro a Bolsa Virtual de Emprego Universia, uma iniciativa organizada pela rede universitária, que conta este ano com mais de 600 ofertas de emprego.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório