Sociedade

Emprego: EDP procura eletricistas para todo o país

A EDP - Energias de Portugal está a recrutar eletricistas para todo o país. A empresa tem diversas vagas a nível nacional para funcionários com as competências necessárias ao exercício de funções na área da manutenção de instalações elétricas.
Versão para impressão
A EDP – Energias de Portugal está a recrutar eletricistas para todo o país. A empresa tem diversas vagas a nível nacional para funcionários com as competências necessárias ao exercício de funções na área da manutenção de instalações elétricas e afins, mas há, também, outras oportunidades disponíveis.
 
De acordo com a EDP, os candidatos às vagas de eletricistas devem ter, no mínimo, o 9.º ano (com experiência profissional) ou, preferencialmente, o 12.º ano dos cursos tecnológicos ou profissionais de Eletricidade, Eletrotécnica ou Eletrónica e devem ter carta de condução. 
 
A empresa procura tanto trabalhadores “com experiência na sua área de formação” como recém-formados, admitindo considerar finalistas do 12.º ano desde que terminem a formação até Julho de 2015. 
 
Os interessados podem candidatar-se online até dia 9 de Março e a EDP promete aos selecionados “formação profissional inicial e contínua”, “vencimento compatível com a função” e “possibilidade de integrar os quadros do Grupo”. 
 
Além de eletricistas, a EDP está também à procura de Arquitetos de Sistemas para Lisboa com licenciatura pré-bolonha ou mestrado integrado em Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e Computadores, Engenharia de Sistemas e Computadores ou Informática de Gestão e com sólidos conhecimentos na área de Business Intelligence. 
 
Há ainda oportunidades para gestores de canais comerciais em Portugal e Espanha com formação académica ao nível de Mestrado em Economia, Gestão de Empresas, Engenharia ou Marketing e com um mínimo de um ano de experiência profissional, bem como vagas para estágios profissionais remunerados nas áreas da Economia e Gestão.
 
Clique AQUI para conhecer todas as ofertas disponíveis.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório