Mundo

Emprego: 720.000 euros para experimentar hotéis de luxo

Uma agência de viagens de luxo está à procura daquele que, certamente, será considerado um dos melhores empregos do mundo: alguém para, durante um ano, experimentar os melhores 'resorts' do planeta, dar a sua opinião e, com isso, ganhar cerca de 720.
Versão para impressão
Uma agência de viagens de luxo está à procura daquele que, certamente, será considerado um dos melhores empregos do mundo: alguém para, durante um ano, experimentar os melhores 'resorts' do planeta, dar a sua opinião e, com isso, ganhar cerca de 720.000 euros. 
 
A proposta é tentadora inclusive para aqueles que nunca sonharam viver um estilo de vida milionário. Com esta oferta, o luxo não só é possível como também não precisa que se gaste um único cêntimo, antes pelo contrário. Aqui recebe-se para dar a opinião sobre os hotéis e 'resorts' mais exclusivos do mundo.


A viagem vale 1.000.000 de dólares (cerca de 720.000 euros), com direito a estadias de excelência na Sir Richard Branson's Necker Island, no Velaa Private Island Hotel, nas Maldivas, nos 'resorts' europeus mais glamorosos procurados pelas celebridades, e ainda a viagens em iates e jatos privados.

Destaque para a excursão no comboio japonês de luxo – Kyushi -, classificado com sete estrelas, e com catorze suítes distribuídas ao longo das suas sete carruagens.
 

Para ter uma ideia dos custos associados, caso o futuro trabalhador da Luxury Travel Intelligence fosse passar uma semana, por exemplo, à Velaa Private Island, investindo do seu próprio bolso, a estadia ficaria a um mínimo de 150.000 euros.

Isto, sabendo que o inédito 'resort' dispõe de um chef premiado com uma estrela 'Michelin', observação de golfinhos e uma suíte lua-de-mel à qual só é possível chegar de barco. No caso do comboio de luxo, o preço por suíte e por noite ronda os 2.875 euros.
 

E engane-se quem pensar que a viagem de sonho é apenas para um, uma vez que há a opção de levar acompanhante, caso o candidato não queira desfrutar do luxo sozinho. 

Para ingressar nesta aventura única, a Luxury Travel Intelligence pede pessoas discretas, perspicazes, eloquentes e sociáveis. Os interessados devem ainda revelar uma grande paixão por viagens, conhecimento e experiência na área, e bons interesses por comida, culturas e entretenimento.


Para além do site da Luxury Travel Intelligence, de acesso exclusivo a membros registados, a oferta de emprego está a ser divulgada pelo site VeryFirstTo.com.

“Tendo em conta o crescimento explosivo que se tem vindo a registar no setor do turismo de luxo, a Luxury Travel Intelligence requer uma pesquisa do mais alto calibre, por forma a que as mais recentes ofertas no setor estão a corresponder aos padrões exigidos”, afirma Michael Crompton, fundador da Luxury Travel Intelligence, citado pelo MailOnline Travel.
 

“O que este emprego vem assegurar é precisamente isso: um relatório atual e preciso sobre aquilo que se está a passar no setor do turismo de luxo”, acrescenta. 
 
Para se candidatarem, os interessados devem registar-se AQUI e explicar, em 65 palavras ou menos, porque é que merecem esta oportunidade, enviando, em anexo, o seu Currículum Vitae.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub