Em Destaque Negócios e Empreendorismo

Empreendedorismo português apresenta-se em Madrid

Em 2016 Portugal fez sucesso no evento
Versão para impressão
por redação

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) anunciou a participação de 19 empesas portuguesas da indústria de produtos para o lar na Casa Decor, em Madrid, que estará patente até ao dia 18 de junho.

O presidente da AICEP, Luís castro Henriques, menciona no comunicado que “a fileira casa portuguesa tem vindo a diferenciar-se através da criação de produtos de gama alta e esta é uma oportunidade única para Portugal mostrar que vai além da tradição”.

No evento, Portugal terá direito a um espaço de 73 metros quadrados que vai ser transformado numa “suite” de hotel. Este trabalho será feito pelo decorador espanhol, Raúl Martins, num famoso edifício em Madrid, o António Maura 8, no Barrio Los jerónimos.

Francisco Ribeiro de Menezes, embaixador de Portugal disse que “esta edição vai projetar o posicionamento de Portugal e da ‘fileira casa’ que encontram aqui o palco ideal para promover a excelência do ‘design’, inovação e qualidade dos seus produtos no exigente mercado espanhol”.

Portugal conseguiu alcançar o sucesso com a sua participação em 2016, tendo apresentado 120 produtos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório