Ciência

“Empreendedor do ano 2010” é português

A Comissão Europeia distinguiu Miguel Pina, de 25 anos como "Empreendedor do Ano 2010". Miguel Pina é Presidente da Science4you , empresa que abriu há dois anos.
Versão para impressão
A Comissão Europeia distinguiu Miguel Pina, de 25 anos como “Empreendedor do Ano 2010”. Miguel Pina é Presidente da Science4you , empresa que abriu há dois anos.

A Science4you é 100% portuguesa, nasceu de um projeto de final de curso de alunos do ISCTE e da Faculdade de Ciências. Dedica-se à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos científicos para as crianças.

A empresa vocacionada para os brinquedos didácticos tem os seus produtos à venda em grandes lojas de brinquedos do país. A Science4you internacionalizou-se para o mercado espanhol e espera conquistar ainda mais mercados fora de Portugal.

Sediada no Campus da Faculdade de Ciências conta com um catálogo de 19 brinquedos que são comercializados em Portugal e Espanha. Será já em  outubro que deverão passar a estar disponíveis também no Brasil.

Para além da produção, desenvolvimento e comercialização destes brinquedos científicos, a Science4you aposta também na formação com campos de férias e workshops de ciência.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório