Negócios e Empreendorismo

Emirates volta a fazer recrutamento em Portugal

Esta pode ser uma oportunidade para quem sonha voar mais alto: a companhia aérea Emirates Airlines, sediada no Dubai, vai voltar a Portugal no próximo dia 20 de Abril para recrutar hospedeiros de bordo.
Versão para impressão
Esta pode ser uma oportunidade para quem sonha voar mais alto: a companhia aérea Emirates Airlines, sediada no Dubai, vai voltar a Portugal para recrutar hospedeiros de bordo. O Open Day decorre já no próximo sábado, dia 20 de Abril, no Radisson Blu Hotel, em Lisboa.

Os Open Days da Emirates são sessões de informação, feitas em várias partes do mundo, onde os candidatos têm a oportunidade de ficar a conhecer melhor o trabalho da companhia e, por outro lado, apresentar o seu próprio currículo.

A equipa de recrutamento da companhia procura pessoas “dinâmicas, profissionais, extrovertidas e que gostem de desafios”. Além destas caraterísticas, os candidatos devem ter mais de 21 anos de idade, o ensino secundário completo e devem ser fluentes em língua inglesa.

É também importante que os interessados em trabalhar para a Emirates não tenham tatuagens visíveis com o uniforme vestido e que – com o braço esticado e em bicos de pés – consigam atingir os 2,12m de altura.

Nesta primeira fase de recrutamento será  feita uma avaliação inicial, com um teste de inglês e uma entrevista individual para avaliar as competências e a atitude de cada um.

A imagem é um requisito fundamental, pelo que os candidatos devem levar um vestuário adequado estipulado pela empresa, nomeadamente saia pelo joelho com meias transparentes e maquilhagem suave para as senhoras e fato para os homens.

Registo prévio para o Open Day deve ser feito online

Quem apresentar os requisitos que a Emirates procura, vai ser contactado – ainda no mesmo dia, ou no dia seguinte – para um novo processo de avaliação. As entrevistas finais vão realizar-se ao longo da próxima semana, pelo que é conveniente que os candidatos preparem todos os documentos e certificados que tenham disponíveis.

Para concorrer a este lugar, todos os candidatos têm de  fazer um registo prévio, online, e devem fazer-se acompanhar do seu CV (em inglês) com a respetiva fotografia.

A Emirates Airline chegou a Lisboa em Julho do ano passado e já emprega 250 portugueses. Esta empresa oferece, a todos os colaboradores, salários isentos de IRS, oportunidades de evoluir na carreira, estadia, entre outras regalias.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub