Sociedade

Emirates vai recrutar colaboradores no Porto

A companhia aérea Emirates volta a Portugal no próximo dia 20 de Julho, com uma sessão de esclarecimento na cidade do Porto. Este 'Open Day', onde os interessados podem apresentar a sua candidatura, vai decorrer pelas 09 horas no Hotel Sheraton.
Versão para impressão
A companhia aérea Emirates volta a Portugal no próximo dia 20 de Julho, com uma sessão de esclarecimento na cidade do Porto. Este ‘Open Day’, onde os interessados podem apresentar a sua candidatura, vai decorrer a partir das 09 horas da manhã no Hotel Sheraton.

As sessões de esclarecimento da Emirates, que decorrem em várias partes do globo, são uma oportunidade para dar a conhecer o funcionamento da companhia a possíveis interessados em integrar a equipa e, sobretudo, para que estes apresentem a sua candidatura.

Os candidatos a esta companhia devem ter uma idade superior a 21 anos, ser fluentes em língua inglesa (escrita e falada), ter pelo menos o 12.º ano de escolaridade e apresentar flexibilidade e motivação para integrar a equipa.

Esta empresa dos Emirados Árabes Unidos, que já conta com colaboradores de cerca de 160 nacionalidades, oferece diversas regalias como salários isentos de IRS, oportunidades de evoluir na carreira, estadia, entre outras.

Os interessados em participar no 'Open Day' devem registar-se na página oficial da companhia e, de seguida, fazer um pré-registo de participação no evento.

Clique AQUI para aceder à agenda de Open Days da Emirates (em inglês).

Notícia sugerida por Vítor Fernandes

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub