Mundo

Embaixada britânica premeia empresas portuguesas


A Embaixada Britânica distinguiu 10 empresas portuguesas que escolheram o Reino Unido para a internacionalização ou expansão de negócios. Os prémios foram entregues pelo Embaixador do Reino Unido em Portugal, Alexander Ellis, na III edição dos UK
Versão para impressão
A Embaixada Britânica distinguiu 10 empresas portuguesas que escolheram o Reino Unido para a internacionalização ou expansão de negócios. Os prémios foram entregues pelo Embaixador do Reino Unido em Portugal, Alexander Ellis, na III edição dos UKTI Business Awards.

Segundo a AICEP foram distinguidas empresas como EDP, Grupo Pestana, Springloft, Lusowest, Efaflu e VisionBox, na categoria Business Internationalization, Alert Life Science e Quidgest.

Na categoria Business Expansion, a SonaeGroup, foi distinguida com o Special Investor Recognition Business Award, e a Albatroz Engenharia, reconhecida pelo Global Partnership Programme.

“Para investir no Reino Unido uma empresa não tem de ser gigantesca, basta que tenha bons projetos de investimento e garantia de qualidade” explicou o Embaixador Alexander Ellis.

Os UKTI Business Awards premeiam projectos de investimento que contam com o apoio do Ministério Britânico do Comércio e Indústria (UKTI), a organização governamental que em Portugal é representada pela secção de Comércio & Indústria da Embaixada Britânica.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório