Desporto

Elisabete Jacinto lidera Rali de Marrocos

Depois da vitória na segunda etapa do Rali de Marrocos, disputada na terça feira, Elisabete Jacinto assumiu a liderança da prova em camiões, com cinco segundos de vantagem sobre o húngaro Kovacs. Hélder Rodrigues também ascendeu ao terceiro lugar na
Versão para impressão
Depois da vitória na segunda etapa do Rali de Marrocos, disputada na terça feira, Elisabete Jacinto assumiu a liderança da prova em camiões, com cinco segundos de vantagem sobre o húngaro Kovacs. Hélder Rodrigues também ascendeu ao terceiro lugar na prova de motociclismo.

“A especial de hoje correu bastante bem, sem problemas. Na verdade, conduzi melhor na segunda volta do que na primeira. Julgo que se deve ao facto de ter estado algum tempo sem conduzir e por isso acabo por perder um pouco a sensibilidade relativamente ao camião”, explicou a Elisabete Jacinto, que este ano já foi campeã no Rali da Tunísia, citada pela RTP.

O motociclista Hélder Rodrigues subiu três posições na geral e conseguiu aproximar-se da liderança da prova, que pertence ao espanhol Marc Coma.

Finalmente, nos carros, Ricardo Leal dos Santos, em BMW, terminou a segunda etapa na quinta posição, a 30 segundos do gaulês e seu colega de equipa Stephane Peterhansel.

Esta quarta feira decorre a terceira etapa do Rali de Marrocos, com um percurso cronometrado de 281 quilómetros, na zona de Maharch.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório