Cultura

Elétrico 28 entre os melhores do mundo para passear

O célebre elétrico 28, uma das principais atrações de Lisboa, é um dos melhores do mundo para passear. Quem o garante é o jornal australiano The Daily Telegraph, que escolheu os seus exemplos favoritos deste meio de transporte.
Versão para impressão
O célebre elétrico 28, uma das principais atrações de Lisboa, é um dos melhores do mundo para passear. Quem o garante é o jornal australiano The Daily Telegraph, que escolheu os seus exemplos favoritos deste meio de transporte que é, muitas vezes, o eleito dos turistas para conhecer as cidades.
 
“Uma estadia em Lisboa fica incompleta sem um passeio no elétrico 28, que é, simultaneamente, uma atração para os turistas e um meio de transporte prático para os habitantes”, escreve Alana House, cronista de viagens do jornal que assina o artigo publicado no domingo.
 
Segundo House, “uma volta completa dura menos de duas horas e os visitantes podem comprar um passe de um dia e utilizá-lo para conhecer muitas das ruas estreitas de Lisboa” e para visitar locais como o Cemitério dos Prazeres, os mercados em segunda mão ou os miradouros. 
 
Da lista publicada no The Daily Telegraph constam, também, elétricos que circulam em cidades tão díspares como Genebra, na Suíça, Istambul, na Turquia, ou Melbourne, na Austrália, muitos deles modernos e outros tantos marcados pela história, como é o caso do lisboeta 28.
 
Clique AQUI para aceder ao artigo (em inglês).

Notícia sugerida por Maria da Luz 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório