Ambiente

Elefante Azul ajuda a poupar água

A Hypromat, empresa de lavagem de veículos que gere a conhecida insígnia Elefante Azul, distribuiu de forma gratuita nove mil ampulhetas de areia pelos seus clientes em Portugal, com o objetivo de regular o tempo gasto no duche, reduzindo-o para meta
Versão para impressão
A Hypromat, empresa de lavagem de veículos que gere a conhecida insígnia Elefante Azul, distribuiu de forma gratuita nove mil ampulhetas de areia pelos seus clientes em Portugal, com o objetivo de regular o tempo gasto no duche, reduzindo-o para metade, e poupar assim milhares de litros de água.

A ação integra-se na Campanha do Meio Ambiente habitualmente lançada pela empresa. Todos os anos, o Elefante Azul oferece aos seus clientes um artigo relacionado com o meio ambiente, reforçando o seu compromisso de sustentabilidade e os seus valores ambientais.

A empresa refere que cada pessoa gasta em média num duche cerca de 8,5 minutos. Ao utilizar a ampulheta de areia o tempo dispendido pode ser reduzido para 4 minutos, economizando 45 litros de água por dia. Ao fim de um ano, podem ser poupados cerca de 16.425 litros por pessoa.

[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório