Desporto

El Mundo foi à Madeira visitar o passado de Ronaldo

Cristiano Ronaldo está, esta semana, em foco no Ocho Leguas, o portal de viagens do prestigiado jornal espanhol El Mundo.
Versão para impressão
Cristiano Ronaldo está, esta semana, em foco no Ocho Leguas, o portal de viagens do prestigiado jornal espanhol El Mundo. Um artigo intitulado “Com Cristiano na Madeira” traça a rota do jogador português na sua ilha natal, passando por elementos como a casa ou a família.
 
O texto é acompanhado de uma extensa galeria de fotografias, que retratam fragmentos da história de Ronaldo, atualmente ao serviço do Real Madrid. O primeiro grande destaque vai para o “apadrinhamento familiar” por parte das irmãs do jogador, Elma, gestora da loja CR7, situada no coração do Funchal, e Cátia, que já lançou três álbuns e o homenageia através da música.
 
O artigo lança também um olhar à residência do jogador em São Gonçalo, uma moradia “minimalista” com terraço decorada com um “estilo loft” no qual sobressai “um ecrã plasma monumental” onde a mãe assiste às partidas disputadas pelo internacional português.
 
A jornalista Isabel García aproveitou ainda para perguntar aos vizinhos a opinião sobre Cristiano Ronaldo e falou com Francisco Afonso, que o treinou no Clube de Futebol Andorinha, onde deu os primeiros pontapés da sua carreira.
 
“Temos muito carinho pelo Ronaldo porque ele nunca renegou as suas origens e tenta sempre ajudar a Madeira, como aconteceu quando sofremos com as cheias de há dois anos”, salientou o técnico.
 
A reportagem salienta igualmente a aposta turística na imagem de Cristiano Ronaldo, que surge como um ícone da ilha portuguesa numa campanha cujo slogan é “Made In Madeira”, uma vez que, segundo os responsáveis, futebol e turismo combinam na perfeição.
 
Clique AQUI para aceder ao artigo do El Mundo (em espanhol). 

[Notícia sugerida por Anabela Figueiredo]

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub