Negócios e Empreendorismo

EDP procura "jovens de elevado potencial"

A EDP já arrancou com a 3.ª edição do seu "Trainee Program", estando a recrutar "jovens de elevado potencial". Os candidatos selecionados vão integrar a equipa EDP por 23 meses, mediante uma "remuneração compatível com as melhores práticas do mercado
Versão para impressão
A EDP já arrancou com a 3.ª edição do "Trainee Program", estando neste momento a recrutar "jovens recém-formados de elevado potencial". Os candidatos selecionados vão integrar a equipa EDP ao longo de 23 meses, mediante uma "remuneração compatível com as melhores práticas de mercado".
 
Na página oficial do programa, a EDP afirma que os jovens que integrarem o "Trainee Program" terão oportunidade de "iniciar o seu percurso profissional numa empresa global de energia, líder na criação de valor, inovação e sustentabilidade".
 
O programa engloba diversas ações de formação e de desenvolvimento que permitem ao "trainee" conhecer o negócio da EDP, adquirir conhecimentos específicos sobre o setor da energia e reforçar competências pessoais e profissionais.

Para estas vagas, a EDP procura jovens com habilitações ao nível do Mestrado (Finalistas ou concluído no máximo há dois anos) nas áreas de Engenharia, Gestão, Economia, Ciências Exatas e Ciências Sociais. Os candidatos da 3.ª edição vão entrar em funções no início em Outubro de 2016. As candidaturas terminam a 15 de Maio. 
 
 
                                                       

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório