Sociedade

Editora recruta professores não colocados

A Egor, empresa de recrutamento e seleção, está a recrutrar professores não colocados. Os candidatos vão reforçar a equipa na área escolar e comercial, podendo desempenhar funções nas zonas do Porto, Braga, Bragança, Madeira e Açores (S.Miguel).
Versão para impressão
A AREAL Editores, especializada em produtos vocacionados para o Ensino e a Formação, está a recrutrar professores não colocados. O objetivo é reforçar a equipa da empresa na área escolar e comercial nas zonas do Porto, Braga, Bragança, Madeira e Açores (S.Miguel). 
 
Os interessados devem estar disponíveis para trabalhar a tempo inteiro e, “preferencialmente”, terem já experiência na área da docência, explica a empresa no anúncio divulgado no site da agência de recrutamento EGOR.

Experiência na área comercial é também uma mais-valia, uma vez que as funções a exercer podem incluir “atividades de apresentação e promoção de equipamento e recursos didáticos, apoio e acompanhamento junto de escolas do Ensino Básico e Secundário”.

 
Formação académica superior, disponibilidade para deslocações, carta de condução, viatura própria e computador portátil com acesso à internet são outros dos requisitos das candidaturas. 
 
Após a candidatura, os perfis selecionados vão ser contactados no prazo de dez dias úteis. A AREAL oferece ainda um período de formação, retribuição fixa e possibilidade de prémio anual. 
 
O Grupo Egor trabalha com consultores portugueses, reunindo “um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade.”

Disponibiliza serviços de recrutamento e seleção, formação e desenvolvimento, consultoria, trabalho temporário, ‘outsourcing’ e incentivos, lê-se no site da empresa. 


Clique AQUI para visitar ao anúncio do site da EGOR.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub