Cultura

Editora norte-americana publica BD de Filipe Melo

Na antologia que será lançada para assinalar os 25 anos de existência da Dark Horse, editora norte-americana de banda desenhada, será incluída uma história inédita do argumentista Filipe Melo e do desenhador argentino Juan Cavia, criadores de "As inc
Versão para impressão
Na antologia que será lançada para assinalar os 25 anos de existência da Dark Horse, editora norte-americana de banda desenhada, será incluída uma história inédita do argumentista Filipe Melo e do desenhador argentino Juan Cavia, criadores de “As incríveis aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy”.

Segundo declarações do autor português à agência Lusa, o seu trabalho irá figurar ao lado das bandas desenhadas de artistas como Frank Miller (“Sin City”), Mike Mignola (“Hellboy”) e Dave Gibbons (“Watchmen”).

A história de 24 páginas que Filipe Melo e Juan Cavia desenvolveram para esta edição especial da Dark Horse é protagonizada pelas personagens de “As incríveis aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy”, que editaram este ano pela Tinta-da-China e que venceu o prémio de melhor argumento no Festival de Banda Desenhada da Amadora.

Os autores preparam já a sequela dessa aventura, que será lançada em março do próximo ano, com o título “As Extraordinárias Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy Vol.2 – Apocalipse”. Saiba mais no blogue oficial.

[Notícia sugerida pelo utilizador Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub