Mundo

Ecografia com bebé a fazer ‘V de vitória’ torna-se viral

A britânica Dee Parsons, grávida de 20 semanas, foi fazer uma ecografia de rotina. O que a mulher, de 35 anos, não estava à espera era encontrar o seu rebento a fazer um 'V' com os dedos, reproduzindo assim aquele que é conhecido como o sinal da paz
Versão para impressão
A britânica Dee Parsons, grávida de 20 semanas, foi fazer uma ecografia de rotina. O que a futura mãe, de 35 anos, não estava à espera era de ver o seu rebento a fazer um 'V' com os dedos, reproduzindo aquele que é um símbolo da paz e da vitória. A imagem, captada na última semana, tornou-se viral nas redes sociais.

“A pessoa que me fez a ecografia não conseguia acreditar, disse-me que nunca tinha visto nada assim”, explicou a grávida ao jornal britânico 'Daily Mail', acrescentando que o gesto do seu bebé a deixou a ela e ao pai, Ed Parsons, sorridentes.

A imagem fez os progenitores esquecerem um pouco “os maus pensamentos” com que tinham sido invadidos nos últimos tempos, por gerarem um filho numa época de crise e instabilidade, que coincidiu ainda com a morte de pessoas próximas do casal, residente em Godalming, Inglaterra.

“Os nossos amigos disseram-nos que é um sinal positivo o bebé ter feito este gesto, que simboliza a felicidade e a paz”, acrescentou Dee à mesma publicação.

O nome da criança ainda não está escolhido, mas o casal já sabe que vai apelidar o filho (ou filha) de 'bebé da paz'.

Atualmente, a imagem já correu mundo e está a causar furor na internet e nas redes sociais, com várias pessoas a deixarem comentários emocionados sobre o gesto inesperado do bebé.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório