Fitness & Bem-estar

EasyJet tem 10 mil bilhetes entre os 17 e os 32 euros

É uma boa altura para começar a planear as férias. A companhia aérea easyJet tem 10 mil bilhetes entre os 17 e os 32 euros para viajar entre 10 de Janeiro e 25 de Outubro. Esta campanha promocional é válida a partir de qualquer aeroporto nacional.
Versão para impressão
Se anda a contar os tostões para as férias, esta é uma boa oportunidade para encontrar destinos a preços acessíveis. A companhia aérea easyJet tem 10 mil bilhetes entre os 17 e os 32 euros para viajar entre 10 de Janeiro e 25 de Outubro. A campanha é válida a partir de qualquer aeroporto nacional.
 
Os bilhetes podem ser reservados na página oficial da maior rede europeia de transportes aéreos. O destino mais barato com saída a partir de Lisboa é para Bilbau, em Espanha, por 18 euros.

Para Londres é possível voar por 21,99 euros, para Madrid por 21,99 euros ou 22,99 se desejar ir para o Funchal.
 

Amesterdão (na Holanda), Copenhaga (na Dinamarca) e Nice (em França) são os destinos mais caros a partir da capital pela quantia de 32,99 euros.
 
Do Porto, os voos mais baratos são a 22,99 euros para as cidades francesas de Paris e Toulouse e para Genebra e Basileia, na Suíça.

Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub