Em Destaque Sociedade

easyJet anuncia o maior recrutamento de pilotos de sempre

Existem 450 vagas em concurso e o recrutamento terá início já a partir do próximo mês
Versão para impressão
por redação

A easyJet anunciou hoje que irá lançar uma campanha de recrutamento chamada “For the love of Flying” para atrair até 450 novos pilotos no início de junho.

Este será o maior recrutamento em massa na história da companhia – um aumento face ao recorde de 426 recrutados no ano passado. As oportunidades vão desde pilotos cadete a começar carreira, a co-pilotos com experiência, e comandantes de outras companhias e militares. Todos irão ter acesso a formação e a um conjunto de oportunidades de desenvolvimento de carreira.

A easyJet emprega mais de 3.000 pilotos atualmente, que voam em mais de 265 aeronaves Airbus em cerca de 870 rotas e 31 países.

No próximo ano a easyJet irá criar novas posições para pilotos em todas as suas bases. No Reino Unido, serão em Londres Gatwick, Londres Luton, Londres Stansted, Londres Southend, Bristol, Newcastle, Glasgow, Edimburgo, Belfast, Manchester e Liverpool.

Cerca de 300 novos postos serão para pilotos cadete e haverá um foco particular no recrutamento de mais mulheres piloto como parte da iniciativa Amy Johnson da easyJet.

“Estamos muito satisfeitos por abrir um processo de recrutamento para 450 novas posições de pilotos na easyJet nas próximas semanas. Na easyJet, orgulhamo-nos de ter uma equipa altamente talentosa e oferecemos aos nossos pilotos um percurso de carreira transparente, com oportunidade de desenvolvimento de First Officer a Comandante mais rápida que noutras companhias”, salientou O Comandante Brian Tyrrel, responsável pelas Operações de voo da easyJet.

Os candidatos podem descobrir mais informação e concorrer em https://careers.easyjet.com/pilots/

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório