Fitness & Bem-estar

E se na rua fôssemos como nas redes sociais?

Uma comediante criou um vídeo onde satiriza os comportamentos nas redes sociais. Jena Kinsley passeia pelas ruas de Nova Iorque dando ?toques? nas pessoas, fazendo comentários públicos e anunciando aos sete ventos o que pensa ou faz.
Versão para impressão
Uma comediante norte-americana criou um pequeno vídeo onde satiriza os comportamentos das pessoas das redes sociais. Jena Kinsley passeia pelas ruas de Nova Iorque dando ‘toques’ nas pessoas, fazendo comentários públicos e anunciando aos sete ventos as suas atitudes e decisões. 
 
O vídeo foi divulgado há cerca de oito dias no Youtube da comediante e já regista mais de 600 mil visualizações. Na introdução, Jena lança a questão: “será que as coisas que fazemos nas redes sociais fazem sentido na vida real?” A resposta certo, todos suspeitamos, é “não”.

Para provar como certos comportamentos virtuais são, pelo menos, estranhos, o vídeo mostra, ao longo de três minutos, Jena a percorrer as ruas da ‘Grande Maçã’ aproximando-se dos nova-iorquinos com gestos típicos das principais redes sociais, como o LinkedIn ou o Facebook. 
 
O vídeo está a tornar-se viral e regista já centenas de comentários de utilizadores que se identificam com os gestos registados pela comediante.

Notícia sugerida por Maria da Luz

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório