Inovação e Tecnologia

Durão Barroso vai estar em direto no YouTube

NULL
Versão para impressão
Durão Barroso, presidente da Comissão Europeia, vai dar a sua primeira entrevista com transmissão mundial em direto, a partir do YouTube, no dia 6 de outubro. O antigo primeiro-ministro português vai responder às perguntas dos cidadãos, graças a uma parceria entre a Google e a Euronews.

O presidente da Comissão Europeia vai responder a uma seleção de perguntas dos internautas que podem, desde terça-feira até dia 5, submeter as suas questões, em vídeo ou escritas. Estas podem ser apresentadas em qualquer língua e podem abordar qualquer assunto.

Posteriormente, as perguntas serão selecionadas, a partir de votos, pelos internautas, e dirigidas a Durão Barroso por um jornalista do Euronews, que vai moderar a sessão.

No seu blog oficial, a Google explicou que a entrevista a Durão Barroso será o primeiro evento exibido na plataforma com transmissão multilingue em direto.

A recolha de questões, a votação do público e a exibição das entrevistas irão
decorrer no WorldView, um canal do YouTube criado para esse efeito que está acessível a partir de qualquer localização, desde que o utilizador tenha uma ligação à Internet.

Clique AQUI para aceder ao canal WorldView e no link acima para ver o trailer da entrevista.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório