Cultura

Dupla portuguesa nomeada para os British Fashion Awards

A dupla de designers portugueses Marques'Almeida é um dos nomeados para os prestigiados British Fashion Awards, na categoria de Emerging Talent - Womenswear (Talento Emergente - Moda Feminina). Os concorrentes foram anunciados esta terça-feira pela o
Versão para impressão
A dupla de designers portugueses Marques ' Almeida é um dos nomeados para os prestigiados British Fashion Awards, na categoria de Emerging Talent – Womenswear (Talento Emergente – Moda Feminina). Os concorrentes foram anunciados esta terça-feira pela organização.
 
Ao lado dos designers de moda lusos estão a irlandesa Simone Rocha e o canadiano Thomas Tait, numa categoria que visa distinguir o “designer inovador e direcional que está a emergir como uma força influente na moda feminina britânica”. 

Marta Marques e Paulo Almeida estão em Londres desde 2009, para frequentar um mestrado na universidade Central St. Martins. Em 2010, marcaram presença numa mostra coletiva e, em Setembro deste ano, apresentaram pela quinta vez uma coleção em nome individual, num desfile na semana de moda londrina. 

Criados em 1989, os British Fashion Awards premeiam, há mais de 20 anos, as contribuições dos designers, criativos e modelos que mais se destacam no cenário da moda internacional.

Conheça todos os nomeados para os British Fashion Awards 2013 AQUI.

Notícia sugerida por Elsa Martins

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub