Sociedade

Dupla de amigos parte em volta ao Mundo

A aventura de Rui Magro Correia, 32 anos, e Jorge Alves, 40, a que deram o nome de "Caminhos Cruzados", começa hoje, quinta-feira, pelas 19h30. A dupla de amigos, que vive em Lisboa, parte assim rumo a Moscovo numa volta ao mundo de um ano com o apoi
Versão para impressão
A aventura de Rui Magro Correia, 32 anos, e Jorge Alves, 40, a que deram o nome de “Caminhos Cruzados“, começa hoje, quinta-feira, pelas 19h30. A dupla de amigos, que vive em Lisboa, parte assim rumo a Moscovo numa volta ao mundo de um ano com o apoio da National Geographic.

A primeira paragem é na Rússia onde vão apanhar o comboio transiberiano e seguem para a Mongólia. Os viajantes vão escrever, fotografar e documentar toda a viagem no site oficial do projeto Caminhos Cruzados através de um diário de bordo.

Para além do site que criaram vão ter também um espaço no site Nat Geo Adventure e banners nos sites online da National Geographic Channel, Fox e Fox Life, conforme anunciam os próprios em comunicado.

Sempre que possível Rui e Jorge vão tentar não usar os meios aéreos e vão tentar passar por 16 países entre os quais: Sibéria, Mongólia, China, Tibete, Nepal, Índia, Maldivas, Austrália, Chile, Bolívia, Belize, Guatemala, EUA, Alasca ou Canadá.

Habituados a viajar os dois amigos, que se conheceram há 10 anos quando os seus caminhos se cruzaram no desporto, decidiram tirar uma licença dos empregos e dedicar um ano a conhecer o mundo.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório