Cultura

Duetos inéditos unem Freddie Mercury e Michael Jackson

Brian May, guitarrista dos Queen, anunciou no seu blogue pessoal a recuperação de vários duetos de Freddie Mercury, mítico vocalista da banda britânica, e o "rei da pop", Michael Jackson, gravados há cerca de 30 anos, mas nunca antes editados.
Versão para impressão
Brian May, guitarrista dos Queen, anunciou no seu blogue pessoal a recuperação de vários duetos de Freddie Mercury, mítico vocalista da banda britânica, e o “rei da pop”, Michael Jackson, gravados há cerca de 30 anos, mas nunca antes editados.
 
Segundo a publicação, May está a trabalhar várias cassetes perdidas no tempo com o produtor William Orbit, entre as quais se encontram vários duetos gravados entre duas das maiores referências da música. 
 
É um projeto “excitante, desafiador, mas muito desgastante a nível emocional”, escreveu o guitarrista.
 
Os temas inéditos foram gravados em casa de Michael Jackson, na Califórnia, em 1983, juntamente com Mercury, vocalista e líder dos Queen, mas o material nunca chegou a ser editado.
 
Em 2011, May conseguiu autorização da parte da gestão da herança de Michael Jackson para trabalhar e divulgar as gravações deixadas pelo “rei da Pop”. 
 
Hoje, dois anos mais tarde, o guitarrista revelou que “há ainda alguns detalhes para acertar, mas que, se tudo correr, vamos ter material para ouvir nos próximos dois meses”.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub