Cultura

Duas novelas portuguesas nomeadas para os Emmy

"Remédio Santo", da TVI e Plural, e "Rosa Fogo", da SIC e SP Televisão foram nomeadas, esta segunda-feira, para a categoria de Melhor Novela para os International Emmy Awards 2012, prémios que distinguem as produções televisivas.
Versão para impressão
As novelas portuguesas “Remédio Santo”, da TVI e Plural, e “Rosa Fogo”, da SIC e SP Televisão foram nomeadas, esta segunda-feira, para a categoria de Melhor Novela para os International Emmy Awards 2012, prémios que distinguem as produções televisivas.
 
As duas novelas nacionais, de estações concorrentes, estão em disputa com mais duas produções, “O Astro”, uma produção da gigante Rede Globo, do Brasil e a novela “Iron Daughters-in-Law” , da Coreia do Sul.
 
A 19 de Novembro, em Nova Iorque, nos EUA, vai decorrer a cerimónia de entrega dos prémios onde serão conhecidos os nomes dos vencedores.
 
De salientar que desde 2010, há, portanto, dois anos consecutivos, as produções nacionais têm sido premiadas na categoria de Melhor Novela, sendo que a produção “Meu Amor”, da TVI, ganhou em 2010 e “Laços de Sangue”, da SIC, venceu no ano passado.

Clique AQUI para consultar a lista dos nomeados (em inglês).

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub