Sociedade

Dress For Sucess Lisboa recebe prémio nos EUA

A Dress for Success Lisboa, filial portuguesa da associação internacional Dress for Success, que ajuda as mulheres carenciadas a recuperarem a autoestima e a acreditarem nas suas capacidades, acaba de ser distinguida em Filadélfia, nos EUA.
Versão para impressão
A Dress for Success Lisboa, filial portuguesa da associação internacional Dress for Success, que ajuda as mulheres carenciadas a recuperarem a autoestima e a acreditarem nas suas capacidades, acaba de ser distinguida em Filadélfia, nos EUA, pela Dress for Success Worldwide, graças ao seu sucesso e rápido crescimento.
 
Como o Boas Notícias avançou à data, a organização, espalhada por 75 cidades de todo o mundo e que já ajudou mais de 500 mil mulheres a alcançar sucesso profissional, chegou ao nosso país no final de 2011 pela mão da portuguesa Fernanda Machado.
 
Agora, a Dress for Success Lisboa e a Dress for Success Dublin foram premiadas no âmbito da conferência anualmente desenvolvida pela associação para partilha de experiências e que dá às representantes de cada país a oportunidade de “alargar a rede de contactos e adquirir mais competências de gestão que as ajudem a expandir os seus programas”. 
 
As duas entidades viram, assim, o seu trabalho de angariação de fundos e de ajuda a centenas de mulheres reconhecido com o prémio “Rookie of the Year 2013”.
 
“Estamos entusiasmados por distinguir com este prémio estas duas afiliadas. Temos toda a confiança de que continuarão a concretizar grandes feitos nos próximos anos”, afirmou Joi Gordon, diretora executiva da Dress for Success Worldwide, por ocasião da entrega dos galardões. 
 
A Dress for Success oferece às candidatas ao programa as roupas adequadas para serem bem-sucedidas numa entrevista de emprego e, depois de garantirem trabalho, as mulheres recebem ainda “um enxoval de vestuário completo para que possam estar sempre à altura dos desafios do seu trabalho”, explicou Fernanda Machado ao Boas Notícias em 2011.
 
Numa segunda fase, que vem complementar a imagem renovada, a associação esforça-se por promover a autoconfiança e autoestima destas mulheres através do “Programa de Crescimento Profissional”, que lhes oferece formação em diversas áreas com o objetivo de as ajudar a crescer no mercado de trabalho. 
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub