Literatura

Dolci Di Love: Um livro para o dia dos Namorados

O enredo do novo romance de Sarah-Kate Lynch desenrola-se cheio de surpresas e humor na maravilhosa paisagem toscana, em Itália.
Versão para impressão

O enredo do novo romance de Sarah-Kate Lynch desenrola-se cheio de surpresas e humor na maravilhosa paisagem toscana aromatizada pelos deliciosos Dolci di Love, confecionados segundo uma  antiga receita que faz deles uma celebração à vida e à alegria de viver.

Lily Turner, uma executiva em Manhattan, descobre uma prova irrefutável de que o marido  tem, com outra mulher, os filhos que não pôde ter com ela.

Resolve confrontá-los, partindo para Itália, onde, numa pequena aldeia da Toscana, vive a família que Lily imagina feliz à sua custa.

Não suspeita até que ponto aquela iniciativa  irá mudar a sua vida e a da pequena comunidade de Montevedova.
 
Sobre a autora

Sarah-Kate Lynch vive a maior parte do ano na costa oeste da Nova Zelândia mas desloca-se frequentemente a outros países do mundo. Assina duas colunas para o New Zealand Woman's Weeklye, publicou já vários títulos de ficção, com destaque para The House of Daughters.

Os livros de viagens são outro género em que esta autora tem vindo a conquistar leitores. Dolci Di Love, editado em Portugal pela Presença, é o seu sétimo romance.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub