Sociedade

Dois mestrados portugueses entre os melhores do mundo

NULL
Versão para impressão
Os mestrados de gestão da Universidade Nova e da Universidade Católica de Lisboa ficaram classificados entre os melhores do mundo, segundo um ranking mundial do Financial Times (FT).

O mestrado em Gestão, da Universidade Nova de Lisboa (na foto), ficou na 61ª posição deste ranking internacional, com uma empregabilidade de 84%.

Este ano, entrou também o mestrado de Gestão da Católica-Lisbon School of Business & Economics, classificado pelo FT como o 65º melhor do mundo.

Em termos de empregabilidade, a Católica de Lisboa ocupa o 4.º lugar no ranking mundial (Placement Success Rank), sendo uma das nove escolas que, de acordo com o FT, apresentam um nível de empregabilidade de 100% dos seus estudantes nos primeiros três meses após a conclusão do curso.

Também o Master in Internacional Management, do CEMS, foi considerado o segundo melhor mestrado do género no mundo, de acordo com o ranking mundial do FT. O CEMS resulta de uma parceria internacional entre universidades de topo de 26 países, entre elas a School of Business and Economics (SBE) da Universidade Nova de Lisboa.

Clique AQUI para aceder ao ranking do FT.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes, Ana Guerreiro Pereira e Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório