Sociedade

Dois hotéis portugueses entre os melhores do mundo

NULL
Versão para impressão
Dois hotéis portugueses estão entre os 100 melhores hotéis do mundo. Quem o diz é a revista Travel & Leisure que publicou hoje a 16ª lista anual que reúne o top dos melhores hotéis do mundo.

O Lapa Palace e o Ritz Four Season, ambos em Lisboa, aparecem mencionados em 31º e 99º lugar no ranking, respetivamente. Esta é a terceira vez que o hotel da Lapa fica no top da revista. Em maio deste ano, o hotel foi considerado o Melhor Hotel de Cidade do Mundo.

Segundo a revista, este ano a lista reflete uma “preferência crescente pelo exótico”. Seis dos dez melhores hotéis são de acomodações de safaris em África, onde os visitantes dormem em tendas e cabanas de luxo.

No Top 50 a maioria dos nomeados são da América Central e do Sul, principalmente do México, e em primeiro lugar ficou um lodge situado no Parque Nacional do Serengeti, Tanzania,  o Singita Grumeti Reserves.

Os hotéis são avaliados com base nos votos dos leitores da Travel & Leisure. Os rigorosos critérios de seleção consideram a comodidade, o serviço, os quartos, a localização, a comida e o preço. A revista considera que, ao longo das edições do top, “as propriedades hoteleiras no mundo têm vindo a elevar a fasquia”.

Veja AQUI o top 50 da Travel and Leisure

[Esta notícia foi sugerida por Elsa Martins e Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório